sexta-feira, 23 de maio de 2014

Kartista potiguar viaja para buscar hegemonia em Pernambuco

image Recuperado de uma lesão que prejudicou seu início de temporada, o kartista Guilherme Barreto (Grupo Três Corações) disputa neste final de semana a segunda etapa do Campeonato Pernambucano de Kart, que acontece no Kartódromo Tamboril, em Paulista. O potiguar é o atual campeão da competição que é considerada uma das mais fortes da região.

Voltando a correr em solo pernambucano, o piloto não esconde a sua satisfação. “Conquistei meu principal título correndo aqui. Na primeira etapa de 2014 eu estava lesionado, e participei apenas para não ficar de fora. Sei que os outros companheiros de prova estão correndo forte, mas agora estou em outra situação e vou para buscar pódio.”, garantiu.

Essa será a primeira corrida depois de acertar com novo patrocinador. “Agora tenho uma marca nacional dando o suporte para a minha carreira. Estou muito empolgado e espero garantir na pista o retorno para o meu patrocinador, o Grupo 3 Corações”, comemora Guilherme Barreto.

Outra novidade no seu staff fica por conta da presença do piloto Johilton Pavlak, que está trabalhando Guilherme para disputar o Brasileiro. “É um piloto mais experiente e que já conquistou bastante coisa. Está passando dicas importantes e auxiliando a minha preparação para o Campeonato Brasileiro”, explica Guilherme.

Seguidores