sábado, 3 de maio de 2014

Roberto Germano abre mais uma Feira de Artesanato “Caicó Mostra Caicó”

image Aconteceu na noite desta sexta-feira (02) na Ilha de Sant’Ana, a abertura da segunda temporada da Feira de Artesanato “Caicó Mostra Caicó”, evento realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, Sesc e Telepesquisa.

Na abertura, o prefeito Roberto Germano esteve presente e falou da importância do evento para os artesãos da cidade de Caicó. “Esta feira é muito importante para o desenvolvimento do setor de artesanato na cidade de Caicó e é por isso que resolvemos dá continuidade com sua realização”, disse Roberto.

O gerente do Sebrae-Caicó, Pedro Medeiros também prestigiou a abertura do evento e parabenizou todos pelo início do segundo ciclo da Caicó Mostra Caicó “O sucesso desta feira é tão grande que outras cidades do Seridó já estão se organizando para realizar eventos iguais”.

Roberto Germano encerrou suas palavras lembrando que foi através da realização da feira Caicó Mostra Caicó que ele recebeu o selo de Prefeito Empreendedor. A Feira tem sequencia neste sábado e domingo com abertura dos estandes as 16h00 e encerramento as 22 horas.

Seguidores