segunda-feira, 23 de junho de 2014

Atletas de todo o Brasil realizam inscrição para o Nordeste Open de Jiu-Jitsu .


Exibindo JJ.pngLutadores de todas as regiões do país estão realizando inscrições para o Nordeste Open de Jiu-Jitsu, que acontece nos dias 26 e 27 de julho, no ginásio do Sesi. Apontada como a maior competição da modalidade na região, o evento deve receber cerca de 1.500 inscrições na segunda etapa de 2014. As inscrições são feitas através do site (www.nordesteopenjj.com.br).

Serão distribuídos R$ 30 mil em premiações, um dos principais atrativos do evento. “Além dos prêmios em dinheiro, os atletas ficam encantados com a organização. Realizamos sempre uma competição com toda estrutura dos grandes eventos de artes marciais do mundo. Nossa expectativa é receber 1.500 atletas de todo o Brasil”, destaca Nivaldo Pereira, diretor da HC Sports.

Em função dos atletas de fora do estado, a organização preparou ações especiais para os atletas. “Temos parcerias com pousadas, justamente para facilitar para esses atletas. Além disso, nossa inscrição é exclusiva pelo site e trabalhamos com cartão e boleto para facilitar para todos”, comenta Nivaldo.   
A expectativa da organização é de receber três mil pessoas por dia. Lutadores a partir dos 4 anos de idade são esperados. “Eles começam com essa idade, mas temos competidores com mais de 60 anos. O jiu-jitsu é um esporte que pode ser praticado por qualquer pessoa e é por isso que a cada etapa o número de participantes sempre cresce”, garante o organizador.

Como principal novidade do ano de 2014, a organização criou um ranking que visa classificar os atletas de cada categoria e, ao final da terceira etapa, certifica os seus lideres dando visibilidade ao atleta e garantindo uma premiação especial.
Em todas as edições o evento seguiu todas as normas técnicas e de segurança, estabelecidas no Livro de Regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). A arbitragem foi comandada pelo cearense Álvaro Fontes, árbitro de nível internacional. Para os atletas, assistência médica em período integral com socorristas e um médico de plantão, além de uma ambulância equipada com desfibrilador e atendimento emergencial em rede privada à disposição. Para outras informações: www.nordesteopenjj.com.br ou (84) 3081-0654.

Seguidores