terça-feira, 24 de junho de 2014

Convenção do PSB será na sexta-feira.

A convenção estadual do PSB será na próxima sexta-feira, dia 27, a partir das 13 horas, no Ginásio Nélio Dias. Na ocasião, o PSB vai oficializar as candidaturas e a coligação com as quais vai concorrer às eleições deste ano no Rio Grande do Norte.

"A convenção será um momento democrático, com a participação dos militantes, filiados e dirigentes. Assim, teremos um dia decisivo, após muito diálogo sobre os rumos do PSB. Depois de amadurecermos este debate, haverá uma ocasião importante, na qual serão oficializados os nomes com os quais o partido vai concorrer nas chapas majoritária, para o Senado, e na proporcional, à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa”, afirmou a presidente estadual do PSB, ex-governadora Wilma de Faria.

“Também vamos homologar nossa aliança. Cada um vai expressar o sentimento e o pensamento sobre os nomes que estão à disposição do partido e sobre a coligação que vamos formar. Será o início da caminhada rumo à vitória do Rio Grande do Norte, com entusiasmo e união", destacou Wilma de Faria.

O diretório estadual do partido tem convocado os prefeitos, vereadores, lideranças municipais e demais filiados para a participação na convenção. Com isso, estarão, no Ginásio Nélio Dias, representantes de municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte


Assessoria de Imprensa

Seguidores