sábado, 14 de junho de 2014

Cortejo junino e apresentações de forró dão ponta pé inicial ao São João do Assú.

Exibindo PAGINA CORTEJO 1.jpgNesta sexta-feira (13), a cidade de Assú iniciou seu São João com grande cortejo junino que teve inicio às 19 horas, no bairro Janduís/Cohab e seguiu em direção ao centro da cidade com participação de estudantes, da população vestida com roupas características e toda alegria característica do assuense.

O cortejo seguiu ao som de Forró Pé de Serra com Alessandro Saldanha e Arleno Farias em Mini Trios Elétricos, parando em alguns pontos para apresentações de grupos artísticos da cidade.

“Os grupos de dança e agremiações juninas apresentaram seus trabalhos para o público que acompanhava o trajeto da porta de suas casas e nas ruas. No final, terminamos o percurso com apresentações das escolas e grupos culturais no anfiteatro Arselino Costa Leitão, em seguida Gilmar do Acordeom foi à atração na Arena do Forró”, ressaltou o secretário Municipal de Juventude e Esportes do Assú, Daílson Machado.


Shows na Praça São João

Às 23h, o público lotou o espaço para curtir as apresentações do cantor Guilherme Dantas e da banda Farra de Playboy.

Neste sábado (14), teremos os shows de Dorgival Dantas, o poeta das canções, e Forró dos 3 para animar o público. No domingo, teremos o tradicional festival de quadrilhas”, comentou Dailson Machado.

A programação musical do São João do Assú continua na próxima terça-feira, com a aguardada apresentação da banda Aviões do Forró, maior sucesso do segmento em todo  Brasil.

Paulo Correia

Seguidores