sexta-feira, 13 de junho de 2014

Festival de quadrilhas, Dorgival Dantas e muita animação no São João de Assú neste final de semana.

Exibindo download.jpgNeste sábado e domingo, a cidade de Assú continua com a sua programação em homenagem ao seu padroeiro e leva muito forró e animação para a população e os inúmeros visitantes que desembarcam na cidade.

Neste sábado, as bandas Forró dos 3 e o cantor Dorgival Dantas animam a praça São João Batista com os seus repertórios recheados de clássicos nordestinos. “O grupo Forró dos 3 irá gravar o seu DVD Ao vivo em nossa festa e mostrará para todo o Brasil a alegria e tradição de Assú. Logo depois, o poeta cantador Dorgival Dantas destilará os seus maiores sucessos para toda uma platéia saudosa de sua vinda à Assú”, ressaltou o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, Daílson Machado.

No domingo (15), a Prefeitura do Assú promove o seu já tradicional Festival de Quadrilhas Matutas, que neste ano contara com apresentações de dez grupos juninos.


O Festival que faz parte da programação da festa do padroeiro tem por objetivo divulgar a cultura popular e promover a integração entre as agremiações de quadrilhas matutas do Vale do Açu. Este ano, serão distribuídos 6.000 reais em prêmios para as melhores apresentações. “São agremiações de diversas cidades do estado e que contarão em seus enredos, toda a diversidade do São João e as suas tradições. Mais uma bela edição será formada”, comentou Daílson Machado.

Redes sociais


Nesta edição, os organizadores resolveram divulgar todas as notícias e notas sobre o evento em uma página no Facebook (https://www.facebook.com/saojoaodoassu).

“No endereço, o internauta poderá obter todas as informações sobre a festa e saber outras notícias sobre o melhor São João do Rio Grande do Norte”, finalizou Dailson Machado.

 Paulo Correia

Seguidores