terça-feira, 17 de junho de 2014

Garibaldi Filho e Walter Alves participam de Festa do Agricultor em São João do Sabugi

Exibindo casa.JPG
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem (16), das comemorações da Festa do Agricultor, no município de São João do Sabugi, onde ele e o deputado estadual Walter Alves foram recebidos pelo prefeito Aníbal Teixeira. Além dele, estiveram presentes os prefeitos do municípios vizinhos, como o prefeito Paulo Brito, de Ipueira, Jackson Dantas, de São José do Seridó, e Urbano, de Serra Negra do Norte. 

Na ocasião, foram entregues 40 moradias do programa federal Minha Casa Minha Vida para 40 famílias de São João do Sabugi. "Tenho aqui milhares de amigos que sempre me incentivaram desde a época de deputado estadual. Estou muito feliz com essa festa que, além de celebrar a festa do agricultor, entrega 40 moradias, trazendo mais qualidade de vida, para dezenas de famílias. O prefeito Aníbal continua realizando um trabalho em nome dos mais necessitados", disse Garibaldi Filho.

E complementou: "Aníbal conta com o apoio do governo federal, que é quem eu represento nessa hora, além do deputado federal Henrique Alves, responsável - ao lado - por falicitar as demandas do município junto aos diversos ministérios, em Brasília". 

Seguidores