domingo, 15 de junho de 2014

Walter Alves é recebido pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas em Jardim do Seridó

Exibindo SAM_0042.JPGEm visita a Região do Seridó neste fim de semana, o deputado estadual, Walter Alves (PMDB) foi recebido no início da noite deste sábado (14), pelo Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) em sua residência no Centro da cidade. 

Prestigiaram a calorosa recepção, ao pré-candidato a deputado federal, Walter Alves, os vereadores: Francisco José (Zeca Melo), José Justino (Dedé do Consórcio), ambos de Jardim do Seridó, além dos parlamentares carnaubenses, Gilson Dantas e Vitória de Ramalho. Também marcaram presença secretários municipais, lideranças políticas locais e diversos populares. 

Na oportunidade, o pré-candidato Walter Alves agradeceu a acolhida e o carinho das pessoas. “Só a agradecer o convite do Prefeito Padre Jocimar e o carinho como esse povo me recebeu nesta noite e a melhor forma de retribuir esse gesto é dedicar uma atenção especial a Jardim do Seridó”, declarou Walter.

Por sua vez, o Prefeito Padre Jocimar narrou uma história sobre Aluízio Alves, quando ele começou uma campanha política contra o sistema de Dinarte Mariz pela cidade de Jardim do Seridó, passando a chamar como cidade fiel ao bacurau. Padre Jocimar ainda lembrou as inúmeras benfeitorias de Garibaldi Filho, como por exemplo, a construção de uma adutora. “Walter faça dessa casa a sua casa, você sempre será muito bem vindo”, enfatizou Padre Jocimar.

Seguidores