quarta-feira, 30 de julho de 2014

TRT-RN: Juízas ministram palestra sobre Acidentes de Trabalho para estudantes

image As juízas do trabalho do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, Simone Jalil (1ª Vara do |Trabalho de Natal) e Rachel Vilar (Vara do Trabalho de Pau dos Ferros), ministram palestra, nesta sexta-feira (1), sobre Acidentes de Trabalho, dentro do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (PTJC) .

A partir das 9h, Simone Jalil conversa com os alunos da Escola Estadual Edgard Barbosa, em Lagoa Nova, e a juíza Rachel Vilar vai à Escola Walfredo Gurgel, em Candelária, às 14h.

Neste ano, o PTJC está atendendo os estudantes das escolas Ana Júlia Mousinho, Walfredo Gurgel, Edgar Barbosa, Manoel Vilaça e Francisco Ivo, todas em Natal, levando juízes, procuradores, advogados e especialistas para falar sobre temas relacionados do Direito do Trabalho.

No Rio Grande do Norte, o PTJC existe desde 2006 e é promovido pela AMATRA21 em parceria com o TRT-RN, ANATRA, MPT-RN, OAB e Secretaria Estadual de Educação.

Ao longo do ano, os jovens assistem a aulas e palestras sobre temas do direito do trabalho e apresentam trabalhos para demonstrar os conhecimentos adquiridos.

No final das atividades, os melhores trabalhos são apresentados na culminância final do PTJC em um evento que conta com a presença de magistrados, representantes de órgãos públicos, procuradores, advogados, alunos e professores das escolas participantes.

Seção de Comunicação Social - TRT 21ª Região / RN - Fones (84) 4006-3081 - 4006-3280

Seguidores