sábado, 26 de julho de 2014

Walter e Ezequiel juntos na novena de Sant'Ana em Currais Novos

imageOs deputados Walter Alves e Ezequiel Ferreira estão cada vez mais afinados na dobradinha em Currais Novos. Acompanhados do prefeito Vilton Cunha e do ex Zé Lins, os deputados participaram da novena de Sant'Ana no município na noite desta sexta-feira (25).

Walter que disputa o cargo de federal e Ezequiel que tenta reeleição foram recebidos em Currais Novos na casa de Zé Lins para um jantar. Em seguida participaram da celebração religiosa da padroeira.

"É sempre bom aproveitar momentos como esses para renovar a fé. Ainda mais em Currais, onde temos grandes amigos e um grupo político forte. Ezequiel, Zé Lins e Vilton são grandes parceiros nessa nossa caminhada rumo à Câmara dos Deputados", disse.

Jardim de Piranhas

Durante a tarde, Walter já tinha participado do churrasco dos irmãos Antônio Macaco e Luis Soares, respectivamente ex-prefeito e presidente da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas. O grupo político dos irmãos irá apoia a candidatura de Walter para deputado federal.

Agenda

Neste sábado (26), Walter cumpre agenda política e religiosa nos municípios de Santana do Matos, Senador Elói de Souza e Canguaretama.

Seguidores