segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Anita Maia participa de encontro com eleitoras de Carlson Gomes e Felipe Maia

image A presidente estadual do Democratas Mulher, Anita Maia, participou ao lado do candidato a deputado estadual Carlson Gomes, de sua esposa Simara Gomes e da ex-primeira dama de Currais Novos, sua mãe, Maria Coeli, do "Encotro de Mulheres que Fazem Diferente", que reuniu na tarde de hoje (25) no Conjunto Pirangi, em Natal, eleitoras de Carlson Gomes e do deputado federal e candidato à reeleção, Felipe Maia.
Em sua fala no evento que aconteceu no Clube de Mães Inês Catarina, Carlson Gomes falou da parceria que sempre existiu com o Senador José Agripino, marido de Anita e pai de Felipe Maia: "Essa parceria existe desde a época de Agripino governador e do meu pai, Geraldo Gomes, prefeito de Currais Novos. Lembro das diversas mobilizações femininas que Dona Anita e Dona Coeli participaram em prol dos maridos, e hoje estão aqui apresentando os filhos como candidatos."

Anita Maia falou da amizade que sempre existiu entre as duas famílias: "Felipe passeava em Currais Novos quando nem imaginava que seria político, sempre foi amigo de Carlson e hoje estão juntos, um candidato a estadual e o outro a federal. Carlson é competente, preparado, realizou um trabalho extraordinário no Ipem e merece ser deputado".

Em nome de todas as mulheres presentes, falou Socorro Cavalcante, e contou o porquê de votar em Carlson Gomes: "Quando me falaram de Carlson eu estava desacreditada de política, mas decidi pesquisar sobre ele na internet e descobri que ele foi diretor do Ipem, e liguei para alguns amigos que trabalham lá e todos me deram boas rereferências dele e fizeram elogios. Fui pesquisar mais, e só coisas boas, e decidi votar nele pelo seu caráter e em troca de um trabalho que melhore a saúde e a educação do estado."

Seguidores