quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dia C: preparativos para mobilização em São João do Sabugi são discutidos com a COAFS

image Representantes da COAFS – Cooperativas Mistas dos Agricultores Familiares de São João do Sabugi estiveram reunidos  com representantes do SESCOOP-RN, para discutir os preparativos do evento que será realizado na Escola Estadual Senador José Bernardo, para marcar o Dia C - Dia da Cooperação. A mobilização vai acontecer dia 01 de setembro, com a participação de aproximadamente 100 crianças atendidas.

Segundo o coordenador do ramo agropecuária na Organização das Cooperativas do RN, Joseilson Medeiros, que também participou da reunião preparatória, já é grande a expectativa por parte da comunidade escolar daquele município para participar das ações do dia C. Durante toda manhã haverá palestras educativas sobre saúde bucal com alunos do curso de Odontologia da Universidade do estado do RN – Campus Caicó, Teatro de Mamulengos com produção do professor do IFRN – Campus Caicó, Ricardo Augusto Pereira, além de outras atividades.

Para o coordenador do Núcleo Seridó do SESCOOP-RN, José Vanderli será uma oportunidade para que também as crianças de São João do Sabugi, que já é município que vive o associativismo tomem conhecimento sobre o real espirito que move a cooperação.

Seguidores