segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Francielle Lopes visitou São Vicente, Florânia e Santana do Matos

A caravana da candidatada a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) visitou os municípios de São Vicente, Florânia e Santana do Matos no último sábado (23). Foram mais de doze horas na estrada e 223,14 quilômetros rodados, para levar à população seus compromissos como candidata a deputada estadual.

Em São Vicente, primeira cidade visitada, Francielle caminhou na feira livre e falou de valorização das atividades do campo. “Na Serra de Sant'Ana existe produção de várias frutas e hortaliças que precisam de apoio para o melhor escoamento. Os trabalhadores que tiram o seu sustento da atividade rural precisam ter um representante político que lute pelos projetos de desenvolvimento para fazer essa região”, destacou.

Em seguida, a candidata a deputada estadual realizou caminhada na feira de Florânia e discursou em praça pública. Em Florânia, Francielle visitou a Vila Jucuri. Um almoço foi oferecido para a candidata em Tenente Laurentino Cruz, e, a tarde, ela seguiu para visitas a dois assentamentos na zona rural da Serra de Sant'Ana.

No início da noite, a caravana de Francielle Lopes seguiu para Santana do Matos, onde aconteceu carreata pelas ruas da cidade. Falando para os populares, ela conclamou a todos para acreditarem no seu projeto de uma nova política, participativa e sem falsas promessas.

Seguidores