sábado, 23 de agosto de 2014

Garibaldi acompanha Henrique e Wilma durante visitas em Mossoró

Ao lado dos candidatos da majoritária, Henrique Eduardo Alves (governo) e Wilma de Faria (Senado Federal), o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou durante toda a manhã de hoje (23) de diversas visitas aos principais pontos comerciais populares de Mossoró. A peregrinação do candidatos da coligação "União Pela Mudança" começou às 08h pelo mercado da Cobal, passando pelo Mercado Central, Praça da Gazeta e, por último, pelo Mercado do Vuco-Vuco.

Contando com a participação de militantes e correligionários, as visitas tiveram ainda a presença dos candidatos a deputado estadual e federal da coligação. Durante os comícios-relâmpagos, o discurso do ministro foi semelhante. Além de pregar a união entre as militâncias dos partidos que compõem o projeto político de Henrique Alves, Garibaldi salientou que o deputado é o candidato que mais tem condições de trazer o desenvolvimento para o Rio Grande do Norte.

"Henrique acumulou mais de 40 anos de experiência em favor do Rio Grande do Norte. Sempre esteve à frente da busca pelas conquistas que o RN conseguiu, como o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e, em breve, a duplicação da RN 304, que liga Natal a Mossoró", disse Garibaldi Filho, que ainda pediu o apoio da população da capital do Oeste para Wilma de Faria. "Tenho certeza que Wilma será mais uma voz importante no Senado, ela que já foi prefeita de Natal e já governou o estado", ressaltou.

Visita

Antes de partir para a "Caminhada da Vitória" pelos bairros de 
Belo Horizonte. Lagoa do Matos, Alto do Xerém, Carnaubal, Boa Vista o ministro Garibaldi acompanhou os candidatos para uma visita à residência de Dona Hilda, tradicional militante do PMDB de Mossoró. Ao alto dos mais de 80 anos de idade, ela coleciona recortes de jornais, fotografias e outros artigos que contam a história do partido.

Seguidores