sábado, 30 de agosto de 2014

Garibaldi prega voto casado em visita a oito municípios do Mato Grande

image O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem (29) da Caravana da Mudança, peregrinação dos candidatos da majoritária por oito municípios da região do Mato Grande. Ao lado de Henrique Eduardo Alves, candidato ao governo e Wilma de Faria (Senado Federal), Garibaldi esteve presente às movimentações políticas em Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes, Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande, Parazinho e Jandaíra.

Durante sua fala em cada um dos municípios, onde o grupo foi recebido por prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças, a tônica do discurso do ministro Garibaldi ficou por conta do pedido do voto casado para Henrique e Wilma. "Precisamos eleger Henrique para o governo por que ele tem condições de trazer recursos para o nosso estado, é um homem com mais de 40 anos de vida pública, defendendo o Rio Grande do Norte em Brasília. Já Wilma conhece os problemas do nosso estado, por que, assim como eu, foi governadora. Como senadora, será atuante como sempre foi", salientou Garibaldi.

Garibaldi Filho reforçou ainda a necessidade de se votar nos candidatos da Coligação União Pela Mudança, que estiveram presentes durante a mobilização que durou o dia inteiro. "O voto precisa ser de cabo a rabo. Precisamos eleger nossos deputados para que haja governabilidade", destacou Garibaldi. "Só há um político hoje capaz de reverter a situação do Rio Grande do Norte, melhorando a segurança, a saúde, a educação e várias outras áreas com problemas. Ele é Henrique Eduardo Alves”, complementou.

Presentes, os deputados estaduais Walter Alves (candidato a federal), Hermano Morais (reeleição para estadual), George Soares (reeleição para estadual), além dos candidatos a federal, o vereador de Natal, Rafael Motta, a médica Zenaide Maia e a liderança do Mato Grande ligada ao setor da pesca, Abraão Lincoln.

Seguidores