quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Nec/ Pinguinho de Gente realiza a VII Copa NEC

image Com o intuito de reforçar a importância da socialização e despertar o interesse pela prática esportiva entre os alunos, o NEC Pinguinho de Gente realiza a VII Copa Nec. Depois do sucesso do festival de Judô, com presença do Sansei Sadao, as disputas seguem no sábado (30) com a natação.

As competições, que seguem até o dia 21 de setembro, são divididas em modalidades como: futsal, vôlei, natação, ginástica rítmica, judô, balé e sapateado; e contará com a participação de cerca de 600 alunos.

De acordo com o coordenador de esportes do Nec Pinguinho de Gente, Ivis Chaves, No Nec/Pinguinho de Gente a Copa vai além de modalidades competitivas. “O importante é promover a interação e por isso destacamos os festivais esportivos, como o festival de Judô”, explicou.

O Festival de Judô do Nec contou com a ilustre presença do Sansei Sadao Fleming Mulero, que além de promover o festival entre os alunos, ministrou uma palestra destacando a importância dos valores da família na formação dos alunos e atletas. Para Sansei Sadao é fundamental que os pais possam destacar e valorizar cada conquista das crianças.

As inscrições de cada atleta serão acompanhadas de 1 kg de alimento não perecível que será doado à Creche–Escola Vovó Marluce, projeto social do NEC Pinguinho de Gente, que oferece educação infantil de qualidade para crianças carentes do bairro de Pajuçara.

Seguidores