sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Período com valores especiais para inscrição no XI ENCC termina neste final de semana

O prazo para inscrição com valores diferenciados para a XI edição do Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis acaba nesta final de semana. O investimento até o dia 30/08 é de R$100 para estudantes e R$200 para profissionais. Após essa data, o valor será reajustado em 20%. Dentro da programação, constam palestras, painéis, fóruns e dez minicursos.

Dentre os palestrantes tem destaque o ex-Senador da República e atual prefeito da cidade de Manaus, Arthur Virgílio, o professor Domingos Poubel, autor de livros na área contábil e Dante Barini Filho, especialista em e-Social. A carga horária para integralização acadêmica é de 20h para participação no ENCC. A carga horária dos minicursos é de 3h. Dentro da programação, tem relevância a realização do II Fórum dos Estudantes de Ciências Contábeis do RN e o II Encontro da Mulher Profissional e Estudantes das Ciências Contábeis.

O evento acontece entre os dias 20 e 23 de setembro, no Teatro Riachuelo e Instalações do Setor V da UFRN, e é uma parceria do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte e da Academia Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis. O tema deste ano será “Transparência Pública e Geração de Riquezas”.

Não obstante a realização de todas estas atividades, os estudantes ainda poderão participar do Concurso com a apresentação de trabalhos científicos, que teve o período para submissão dos estudos adiado para 01/09/2014 e que oferece prêmios de até dois mil reais. No ano passado, o Encontro teve a participação de cerca de mil pessoas, com 75 trabalhos acadêmicos concorrendo à premiação do concurso acadêmico, cujo vencedor foi um estudo desenvolvido por estudantes da UFERSA de Mossoró. A expectativa neste ano é que a quantidade de congressistas chegue a 1.500 pessoas.

Seguidores