quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeito e vereadores do PMDB de Cruzeta anunciam apoio a Fátima

image O prefeito Nena e o vice-prefeito Dudu, ambos do PMDB de Cruzeta, além da bancada completa do partido na Câmara Municipal, anunciaram nesta quarta-feira (27) o apoio à candidatura da deputada Fátima Bezerra ao Senado. “A parceria de vocês me motiva ainda mais nesta caminhada e me dá confiança de que estamos de fato rumo à vitória”, enfatizou Fátima. Nena completou: “vamos trabalhar para dar a maioria que a senhora merece na nossa cidade e ajudar a fazê-la senadora”.

No encontro – ocorrido no comitê de campanha da candidata – estiveram presentes os vereadores Caio (presidente da Câmara Municipal), Cipriano, Sara e Geraldo Boquilha. A vereadora Elismária não pôde se juntar ao grupo em Natal, mas também declarou o apoio. A reunião contou ainda com a participação do presidente e vice do PT municipal, Jório e Ronaldo.

“Essa deputada fez muito pelo nosso município. Nosso apoio é mais que justificável, diante da parceria institucional que realizamos com o mandato dela”, assinalou Nena. Ele citou como ações de Fátima a destinação de 500 mil, via emendas, cujo destino se deu para passagens molhadas na zona rural, trator para agricultura e recursos para a área da Saúde.

“Tem ainda o kit do Conselho Tutelar, os dois ônibus escolares e o mobiliário das escolas, estes dois últimos enviados graças a um programa do Governo Federal, que teve uma participação imprescindível da deputada”, finalizou Nena.

Seguidores