sexta-feira, 22 de agosto de 2014

TRT-RN: Desembargador Ronaldo Medeiros é convocado para atuar no TSTnter a post title

image O desembargador Ronaldo Medeiros de Souza, do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), foi convocado para atuar na 5ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho.
A convocação do desembargador do TRT potiguar foi feita através do Ato nº 419, do presidente do TST, ministro Antônio José de Barros Levenhagen, publicado no dia 19 de agosto de 2014, em substituição à desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro.
Ronaldo Medeiros receberá eventual acervo processual deixado pela desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, sem prejuízo da distribuição semanal de cem agravos de instrumento.
O desembargador convocado comparecerá ao Tribunal Superior do Trabalho para participar das sessões de julgamento dos seus processos na primeira quarta-feira de cada mês.
Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, Ronaldo Medeiros foi nomeado juiz do trabalho substituto em setembro de 1990, pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-PB).
Em dezembro de 1992, ele foi nomeado juiz titular na Vara do Trabalho de Goianinha, já vinculado ao TRT potiguar.
Em março de 2007, Ronaldo Medeiros tomou posse como desembargador do TR-RN e ocupou a presidência do tribunal no biênio 2011/2013.

TRT-RN na TV: Justiça & Trabalho analisa implantação do Processo Judicial Eletrônico
image O programa Justiça e Trabalho desta semana avalia os resultados do processo de modernização do judiciário trabalhista, com a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe).
Quem contextualiza a implantação desse sistema é o juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT), José Hortêncio Ribeiro, um dos coordenadores da implantação do PJe na Justiça do Trabalho brasileira.
Na Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte, todas as Varas do Trabalho da capital e do interior e a segunda instância já funcionam com o PJe.
O Justiça & Trabalho exibe, ainda, a cobertura especial sobre os debates da I Semana Institucional, promovida pela Escola Judicial do TRT-RN, que reuniu, durante uma semana, desembargadores e juízes para discutir temas de interesse da Justiça do Trabalho.
No quadro Profissão Artista, quem se apresenta sua música e fala sobre seu trabalho é o cantor e compositor Nelson Coelho.
O Justiça & Trabalho será veiculado nesta segunda-feira (25), às 21h, na TV Assembléia, e reprisado na terça, dia 26, a partir das 18h30. A programação da TV Assembléia é exibida em Natal no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).
Na TV Mossoró, o programa poderá ser visto na quarta-feira, às 21h30, aos sábados, às 14h30 e, em rede nacional pela TV Justiça, às 17h30 do sábado. No domingo, às 6h30, e na segunda, às 7h30.











Seguidores