quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vereadora preocupada com o abastecimento e conscientização de água em Caicó

image A cidade de Caicó já se encontra sem o fornecimento regular de água, pensando nisso, a vereadora Mara Costa, enviou ofício ao Senhor Responsável da Cia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte - CAERN, solicitando a necessidade de melhorar o planejamento do abastecimento de água nos bairros do munícipio, propondo organizar e divulgar em anexo o cronograma de abastecimento no papel da taxa de água, possibilitando uma melhor pressurização na rede de distribuição, fazendo com que a água consiga chegar de forma mais satisfatória para toda a população.

Como também, que o Prefeito Municipal, Roberto Germano, realize uma ampla campanha de esclarecimento sobre o uso responsável da água. Podendo incluir palestras de conscientização nos bairros com o objetivo de levar a informação para toda a população onde será possível obter bons resultados, motivar as pessoas a utilizares a água de forma responsável.

“Espero realmente que essa campanha ajude os moradores da cidade a perceberem a importância desse bem tão importante e valioso que temos no mundo e que se não cuidarmos, podemos ficar sem” falou a parlamentar.

Seguidores