terça-feira, 23 de setembro de 2014

Carlson Gomes participou de reunião com lideranças da Zona Norte de Natal

imageO candidato a deputado estadual, Carlson Gomes, participou na noite desta segunda-feira (22), de uma reunião com as lideranças políticas da Zona Norte de Natal, que o apoiam nesta eleição. A reunião aconteceu no bairro Santa Catarina e contou com a presença de milhares de eleitores, que querem fazer diferente.
Cada liderança fez uma pequena explanação do trabalho realizado nos últimos noventa dias e também agradeceram pela população ter entendido a mensagem levada em cada residência da Zona Norte da capital.
Em determinado momento da reunião, todos deram as mãos e fizeram um minuto de oração, em agradecimento pela campanha de Carlson Gomes, estar caminhando em perfeita harmonia, tanto com as lideranças, como também com os eleitores. O salão onde estava acontecendo à reunião ficou pequeno para a quantidade de pessoas que compareceram, para ouvir a mensagem do candidato.
“Essa reunião de hoje mostra o quanto é importante o trabalho das lideranças nos bairros. Cada um tem sua importância na minha campanha, e quero já deixar claro, que o meu mandato como deputado estadual será participativo. Cada um terá o direito de opinar, para melhorar a situação que hoje vive a população do Rio Grande do Norte. Peço a todos os eleitores, uma oportunidade para mostrar que sou diferente e que quero trabalhar pelo meu povo”, disse Carlson.

Seguidores