sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Garibaldi concentra agenda na região metropolitana de Natal

image O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, cumpriu hoje (25) agenda na Grande Natal. No início da tarde, na capital, participou de caminhada pelos bairros de Nova Descoberta e Morro Branco ao lado da candidata ao Senado, Wilma de Faria, e os vereadores Felipe Alves (PMDB), Bertone Marinho (PMDB), Júlia Arruda (PSB) e Júlio Protásio (PSB), além do deputado federal e candidato a reeleição Felipe Maia (DEM) e lideranças comunitárias. "Nova Descoberta conta com obras que foram feitas durante as gestões de Wilma. Ela merece o reconhecimento da população e será eleita senadora",  destacou Garibaldi.

Já em Macaíba, esteve presente a mais uma caminhada, dessa vez, com a ex-prefeita do município, a peemedebista Marília Dias. Na ocasião, Garibaldi reforçou o pedido de Marília em nome dos candidatos que recebem o apoio da ex-prefeita, Agnelo Alves (PDT), candidato a reeleição para deputado estadual e Walter Alves, candidato a deputado federal. Diante dos moradores dos bairros de Lagoa Grande e Vilar, o ministro ressaltou as qualidades e o trabalho dos dois deputados em favor do Rio Grande do Norte.

Inauguração

Finalizando a agenda, o ministro foi à Parnamirim, onde participou da inauguração do Cine Teatro Vereador Paulo Barbosa da Silva, um equipamento que, segundo Garibaldi Filho, vai colocar Parnamirim na rota dos grandes espetáculos, além de fomentar as produções genuinamente potiguares. Na ocasião, o ministro Garibaldi foi recebido pelo prefeito Maurício Marques. Em contando com a imprensa, Garibaldi parabenizou o município pela casa de cultura. "Parnamirim já merecia contar uma estrutura como essa. Com o teatro, ela (Parnamirim) terá condições de desenvolver seu polo cultural, fomentando produções locais, além de ser capaz de captar apresentações culturais de outras regiões", destacou o ministro Garibaldi.

Seguidores