segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Carlson e Geraldo Gomes reafirmam compromisso com a candidatura de Henrique Alves

image O ex-candidato a deputado estadual Carlson Gomes e seu pai, o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, reafirmaram o compromisso com a candidatura de Henrique Alves para o governo do estado. Carlson e Geraldo apoiaram no primeiro turno das eleições, a candidatura de Henrique Alves para Governador e continuam com o candidato neste segundo turno.

Passado o 1º turno das eleições, muitos boatos surgiram em Currais Novos e no Rio Grande do Norte, de que tanto Carlson como Geraldo Gomes não estavam se empenhando na campanha e haviam abandonado a candidatura de Henrique Alves. Na semana passada Carlson falou sobre o assunto e reafirmou o compromisso da família Gomes com a candidatura de Henrique Alves neste 2° turno das eleições.

“Entrei na campanha de Henrique porque sei da sua competência e de seus projetos que irão beneficiar toda a população do Rio Grande do Norte. Nos últimos dias surgiram boatos que diziam que eu e meu pai, não estávamos empenhados na campanha de Henrique e que iríamos abandonar a candidatura de Henrique e apoiar o outro candidato ao governo. Tanto eu como meu pai, Geraldo Gomes, jamais abandonaria o barco num momento tão importante para o nosso estado. Comecei apoiando Henrique e irei até o final. Eu e meu pai não somos influenciados por pesquisas eleitorais. Costumo sempre dizer, quem um bom guerreiro não foge à luta, e está luta sairemos vencedores no dia 26 de outubro, com a vitória de Henrique Alves para Governador. Até o próximo domingo continuaremos percorrendo o município de Currais Novos e outras cidades, para pedir um voto de confiança em Henrique e sei que a população de Currais Novos, novamente fará dele o candidato ao governo mais votado da cidade”, destacou Carlson Gomes.

Seguidores