quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pedro Mendes e Nara Costa se apresentam na centésima edição da AL Cultural

Crédito da foto: Divulgação

A Assembleia Cultural chega à centésima edição reconhecida pelos potiguares como um dos mais importantes e duradouros projetos de incentivo à produção artística no Rio Grande do Norte. Para marcar a data, será realizada uma edição especial com os cantores Pedro Mendes e Nara Costa, nesta quarta-feira, 22, às 18h, com entrada gratuita.
"Chegamos à centésima edição, abrindo as portas da Assembleia ao artista potiguar,  valorizando o talento do nosso Estado e com o  reconhecimento dos que fazem cultura no Rio Grande do Norte", afirmou o deputado Ricardo Motta.
Criado no ano de 2003, por iniciativa da deputada Márcia Maia (PSB), o projeto AL Cultural acontece mensalmente, organizado pelo Cerimonial da Casa. Além dos cachês, a Assembleia dá apoio de cenário e iluminação e transmite a programação ao vivo e em reprises pela TV Assembleia para todo o Estado.
Mais de 500 artistas já brilharam no palco montado no salão de eventos da Casa. Nomes consagrados como Khristal, Rodolfo Amaral e o cantor Fernando Luiz, que numa das edições lançou um CD comemorativo aos seus 35 anos de carreira. Mas não foram apenas os natalenses beneficiados pelo projeto. As cidades de Caicó, Currais Novos, Mossoró e Assu prestigiaram o melhor do talento local nas realizações das Assembleias Itinerantes.

Seguidores