sábado, 18 de outubro de 2014

Presidente do PSDB agradece adesão do Prefeito Padre Jocimar para Aécio Neves

image O atual presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, Rogério Marinho utilizou o seu Facebook para agradecer o apoio recebido do Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) em prol da campanha do candidato a Presidente da República, Aécio Neves (PSDB). O anúncio aconteceu na sede estadual do partido nesta quinta-feira (16) em Natal.

Na rede social, o deputado federal eleito nas últimas eleições, Rogério Marinho escreveu o seguinte: “Uma grande conquista para a nossa campanha: prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar, votou em Dilma no primeiro turno, mas entendeu que Aécio Neves é quem tem a melhor proposta para mudar o Brasil. Jocimar e Jardim do Seridó estão com Aécio no segundo turno! ‪#‎Aécio45‪#‎PraMudarOBrasil”.

Já o Prefeito Padre Jocimar Dantas justificou a troca por Aécio pelas perdas que os municípios brasileiros, inclusive o que ele administra teve, com as constantes reduções do Fundo de Participação dos Municípios. “Os pequenos municípios estão de esmola, o FPM cai todos os meses. Vamos mudar! Dale 45!”, escreveu o padre-prefeito no seu Facebook.

Seguidores