segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Superintendência de Informática da UFRN promove workshop no Imirá Plaza

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Superintendência de Informática, tem a satisfação de convidar todos os parceiros das Redes Ciclo e IFES, empresas licenciadas e demais interessados para o III Workshop SINFO-UFRNque será realizado na semana de 27 a 31 de outubro de 2014, hotel Imirá Plaza, em Natal/RN.

Com a proposta "feito por você e pra você", a iniciativa da UFRN tem por objetivo a troca de experiências entre as instituições parceiras na utilização dos Sistemas Integrados de Gestão da UFRN (SIG-UFRN), bem como discutir temas de modernização e eficiência da gestão pública.Ao todo, são mais de 30 (trinta) instituições que utilizam a tecnologia dos sistemas dentre elas temos a DPRF (Departamento da Polícia Rodoviária Federal), Ministério da Justiça (MJ) e INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

Para a solenidade de abertura do evento a mesa contará com a presença da Profa. Angela Paiva - Reitora da UFRN; O Superintendente de Informática da UFRN - Aluizio Rocha; Prof. João Emanuel - Pró-Reitor de Planejamento da UFRN e o Prof. Dr. Dagoberto Alves de Almeida - Reitor da UNIFEI, a partir das 14h de hoje (27).

Nesse sentido, a programação do evento promoverá o encontro de gestores dos SIG-UFRN visando à integração com os sistemas estruturantes do governo, perspectiva sobre o modelo de gestão e programas de apoio para os parceiros no processo de implantação.

Além disso, o workshop oferecerá um encontro técnico com minicursos de arquitetura, mesa redonda sobre atualização tecnológica dos sistemas SIG-UFRN, apresentação de melhorias nas interfaces, usabilidade e acessibilidade, apresentação de uma proposta de ambiente colaborativo para controle de gestão de mudança além de oficinas para SIPAC, SIGRH e SIGAA.

Seguidores