terça-feira, 25 de novembro de 2014

Natal/RN: Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15 chega às oitavas de final

image A Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15 chega às oitavas de final. Ao todo, 16 equipes disputam no sistema de “mata-mata” oito vagas para a sequência da competição, que é uma realização da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

Disputam essa fase as seguintes equipes: Santa Cruz e C.D Rocas (grupo A); Santos Reis e Parque das Dunas (Grupo B); Provérbio Salomão e C.D Santarém (Grupo C); Quintas e C.D Pajuçara (Grupo D); Satélite F.C e Bom Pastor F.C (Grupo E); IDFH e Nova Descoberta (Grupo F); C.D Felipe Camarão e Projeto Futuro (Grupo G); e Projeto 10 das Rocas e União Vale Dourado (Grupo H).

Para acertar os detalhes desta etapa do torneio, a SEL realiza, nesta quarta-feira (26), às 10h, na sede da Secretaria, que fica na Rua Potengi, 409, Petrópolis, uma reunião com os representantes dos times classificados.

Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15
A primeira etapa da Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15 reuniu 54 equipes, o

que representou cerca de 1.350 crianças e adolescentes que participaram diretamente da competição.

A partir da segunda etapa, restaram oito grupos de quatro equipes, o que equivale a 32 times, que jogaram em turno único. Classificam-se duas equipes de cada grupo às oitavas de final, quando os times passarão a se enfrentar no sistema de “mata-mata” até a final, marcada para 20 de dezembro.

Seguidores