segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prefeitura de Jardim do Seridó disponibiliza ônibus escolares para o Enem 2014

image Acontecerá nos próximos dias 8 e 9 de novembro, o Enem 2014. Portanto, sábado e domingo, respectivamente. Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Educação disponibilizará ônibus escolares da sua frota, para as pessoas que irão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os interessados devem se dirigir até a Secretaria Municipal de Educação, em seu novo endereço, localizado na Rua Vicente Ferreira, 274, Centro, próxima ao Clube de Idosos São Judas Tadeu até a quinta-feira, dia 6 de novembro, para informar o nome completo e o local da prova de cada um no horário de expediente das 7 horas da manhã até às 13 horas.

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da titular da pasta, professora Marecilda Bezerra informa ainda que os transportes sairão ao lado do Terminal Rodoviário nos seguintes horários: Caicó às 9h30 e Parelhas às 10 horas. “Vamos sair com antecedência para evitar qualquer contratempo. Desde já desejamos boa sorte e sucesso a todos”, disse Marecilda.

Neste ano, o Enem tem mais de 8,7 milhões de candidatos com a inscrição regularizada e que, segundo o Ministério da Educação, poderão participar das provas. O envio dos cartões pelos Correios teve início nesta segunda-feira (3). A versão enviada pela empresa é a mesma que pode ser acessada pela internet no site de inscrições do Enem.

Seguidores