sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ricardo Motta recebe homenagem da Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer

Crédito da foto: João Gilerto

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS) foi homenageado pela Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer, recebendo na quinta feira à noite (27) a comenda da Ordem o do Mérito da Instituição, em solenidade realizada no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN).

“O trabalho da Liga é extremamente humano e caridoso. Todos se sensibilizam com as ações realizadas pela instituição. A Assembleia Legislativa se sente muito honrada com a homenagem. A nossa Casa sempre esteve aberta para contribuir com a Liga, apoiando projetos, fazendo parcerias, colocando emendas individuais e coletivas no Orçamento Geral do Estado, destinando recursos para o trabalho filantrópico da entidade”, afirmou.

O superintendente da Liga Contra o Câncer, médico Ricardo Curioso disse que a “homenagem é singela, mas que reconhece gestos de inestimável valor. Busca valorizar e premiar entidades e profissionais que, com seu trabalho, ajudam de alguma forma a combater o câncer no Rio Grande do Norte”.

Seguidores