sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vereadores garantem três dias de trio elétrico no Carnaval 2015 de Jardim do Seridó

Entre os assuntos debatidos na noite de ontem (18), na Câmara Municipal de Vereadores, pelos membros do Conselho Municipal de Carnaval, buscou-se saber, primeiramente, quem ficará responsável pela realização do Carnaval de Rua em Jardim do Seridó no próximo ano, para poder este Conselho propor uma política para o período momesco e estabelecer regime de mútua colaboração.

O presidente eleito do Conselho e que também é o atual secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, José Pereira adiantou que, a princípio, o interesse do município é fazer um Carnaval com a parceria da indústria, comércio e serviço de Jardim do Seridó. “Há exemplo do que vem ocorrendo nos últimos anos, vamos buscar as parcerias necessárias para a realização desta festa que faz aquecer a nossa economia, com a geração de emprego e renda temporários”, lembrou.

O vereador Iron Júnior, membro deste Conselho aproveitou o momento, para assegurar ao presidente, José Pereira que esteve reunido recentemente com o deputado federal eleito, Rafael Motta, tendo recebido do mesmo a garantia do patrocínio para dois dias de trio elétrico pelas ruas da cidade. “Se houver a boa vontade de todos os setores, juntos vamos reerguer o Carnaval de Jardim”, declarou Iron Júnior.

Por fim, o presidente da Câmara Municipal, vereador Anchieta Júnior anunciou que está entrando em contato com os demais parlamentares, mas, já está praticamente certa, a abertura do Carnaval jardinense com o tradicional Arrastão dos Blocos, na quinta-feira, dia 12 de fevereiro de 2015, feito por um trio elétrico e uma atração musical, logo após o encerramento da Copa de Blocos Carnavalescos.

Seguidores