quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Colaborador da Potigás é primeiro em Administração do Sisu para UFRN

image O técnico de Projetos da Companhia Potiguar de Gás, empresa do Governo do Estado e Petrobras, Arthur Felix Coelho Azevedo, foi o primeiro lugar entre os 10 selecionados pelo sistema de cotas para o curso de Administração no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015. Com as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ele garantiu vaga com 639,74 na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e destacou sua preparação para conquista de seu objetivo.

O colaborador da Potigás reforça momentos importantes no seu dia-a-dia para projetar sua meta. “Confesso que não foi fácil, pois sou pai de família e meus dois filhos ainda são pequenos e necessitam de muita atenção. Mas nas horas vagas, e tranquilas, buscava revisar os assuntos que tinham mais dificuldade e exercitava”, conta.

Ao reforçar o aprendizado para implantar na Potigás, Arthur afirma que “o aprimoramento quanto profissional se dará não somente com a aplicação dos meus conhecimentos mas, como já vem sendo feito, com o convívio com meus colegas profissionais e aproveitando ao máximo os cursos que são disponibilizados pela companhia. Além disso buscarei indicar cursos interessantes a todos os meus companheiros para que, sendo oportuno, todos possamos melhorar profissionalmente e como pessoas.”

Arthur Azevedo fez questão de deixar seu depoimento aos demais colaboradores da Companhia. “Por mais duras que sejam as barreiras impostas pela vida lutem, persistam e busquem focar nos objetivos, nunca se esquecendo da ética e do respeito próximo”, finaliza o colaborador da Gerência Técnica.

Seguidores