sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Residência Artística em Fotografia começa neste sábado

image O Duas começa o ano com o pé direito e traz novidades já em Janeiro. Entre os dias 10 e 17 de Janeiro, o Duas irá oferecer uma Residência Artística em Fotografia no Espaço Duas [Ponta Negra, Natal|RN]. Para este projeto a fotógrafa Lara Ovídio se soma às Duas Elisa Elsie e Mariana do Vale e ministram um programa dividido em vivências, aulas, tutorias e palestras/bate-papos com convidados. São 08 dias de atividades, começando no sábado 10 e terminando no sábado seguinte 17. Os encontros acontecerão sempre a partir das 14h até as 18h30, com atividades extras em alguns dias à noite e espaços diários livres para produção.

A proposta da residência é proporcionar um tempo para que cada participante seja estimulado a produzir trabalhos com uma linguagem pessoal dentro da fotografia. MAS não é um curso voltado para fotógrafos, qualquer pessoa interessada em fotografia pode se inscrever. Falaremos sobre o panorama da arte contemporânea, os gêneros da fotografia artística, fotodocumentarismo, fotografia moderna e outros temas. Teremos ainda dois convidados ao longo da semana: Marcelo Buainain e Erik Van der Weijde.

A Residência custa R$500,00 com todos os coffee break inclusos. Caso o participante tenha interesse, oferecemos ainda hospedagem em formato de albergue [em que os participantes levam barracas ou colchonetes/colchão de ar] por uma taxa adicional de R$150,00. O valor total do pacote pode ser pago à vista ou em até duas vezes, via transferência bancária ou no cartão.

O programa completo você confere em anexo e as inscrições podem ser feitas preenchendo o formulário na aba cursos do nosso site ou ainda pela nossa fanpage e no Instagram @espacoduas

* Elisa Elsie e Mariana do Vale formam o Duas que além de Estúdio Fotográfico é uma escola de fotografia, galeria de arte e espaço cultural. As fotógrafas estão no mercado há quase dez anos e o Duas surgiu há três. A proposta do Estúdio é trabalhar com fotografia artística em todos os seguimentos do mercado.

Seguidores