sábado, 14 de fevereiro de 2015

CARNAVAL EM ANTONIO MARTINS - NOTA DE ESCLARECIMENTO

image Com relação ao "Carnaval Molhado", que será realizado no Complexo Turístico, o Prefeito de Antonio Martins, José Júlio Fernandes Neto tem a dizer:
"A Prefeitura de Antonio Martins, desde o começo da atual gestão, vestiu a camisa da reestruturação e da construção do município.
Herdamos o Terminal Turístico e Parque Aquático, que juntos formam o Complexo Turístico, deteriorado, com a energia cortada, com sua estrutura física depreciada e as piscinas secas.
A exemplo de outros pontos turísticos do município, desde que assumiu, em 1º de janeiro de 2013, o prefeito adotou a política da reconstrução e da funcionalidade.
De lá para cá viemos fazendo a manutenção dos prédios públicos, inclusive do Terminal Turístico e Parque Aquático, bem como das piscinas fazendo, sobretudo, o tratamento e a manutenção da água.
Portanto, há três anos, as piscinas do Parque Aquático vêm cheias. Elas não são cheias semanalmente, nem tampouco mensalmente. Apenas são complementadas.
O Carnaval de Antonio Martins tem o apoio da Prefeitura por que a estrutura física é patrimônio público, ou seja, pertence a municipalidade e, por isso, somente isso, é que o está apoiando.
A PREFEITURA NÃO ESTÁ PATROCINANDO O CARNAVAL DE ANTONIO MARTINS, QUE FIQUE CLARO.
O EVENTO QUE OCORRERÁ NO COMPLEXO TURÍSTICO SERÁ CUSTEADO E DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEU ATUAL ARRENDATÁRIO, SENHOR ELIAS AUGUSTO DA SILVA, QUE TEM A CONCESSÃO PARA EXPLORAR COMERCIALMENTE O LOCAL DESDE 03 DE AGOSTO DE 2014
O 1º dia de Carnaval, segundo ele próprio, será pago, privado, e, portanto, a Prefeitura não entra com absolutamente nada.
Nos outros três dias, o acesso ao Complexo Turístico será inteiramente gratuito, com exceção das piscinas, cuja arrecadação servirá para custear a festa.
A ajuda da Prefeitura é apenas simbólica, para os blocos do município, que se reunirão no domingo de Carnaval.
Caso as piscinas não estivessem com água estariam rachadas e acabadas, mas o prefeito José Júlio Fernandes Neto prima pela funcionalidade e a manutenção do patrimônio público.
É IMPORTANTE RESSALTAR QUE A PREFEITURA DE ANTONIO MARTINS ENTRA COM O APOIO APENAS CONCEDENDO A ESTRUTURA FÍSICA DO TERMINAL E PARQUE AQUÁTICO.
O apoio é, portanto, pontual e, por isso, não está há contradição ent5re a Operação Pipa, instalada no município, e o Carnaval no Complexo Turístico.
A Prefeitura não está enchendo as piscinas na véspera de Carnaval, pois faz isso desde janeiro de 2013, baseado no conceito de reconstrução, reestruturação, modernização e conservação do patrimônio público.
Repetindo: o evento que ocorrerá no Complexo Turístico será pago pelo seu atual arrendatário.
O carnaval em Antonio Martins somente será possível por que nosso município tem um prefeito comprometido com o bem estar de sua população e proporciona uma estrutura que dá condições para isso.
É prudente lembrar que a estrutura do Complexo Turístico foi terceirizada para a iniciativa privada.
O município de Antonio Martins se orgulha em fazer o Carnaval pois tem um Complexo Turístico, com um Parque Aquático, como em poucos lugares em nosso estado.
A ajuda e o apoio dado pela Prefeitura é apenas a doação da estrutura pública.
A despesa da banda será custado pelo Senhor Elias Augusto da Silva, que explora comercialmente o Complexo Turístico.
O Complexo Turístico funciona em sua plenitude graças a atuação do prefeito José Júlio Fernandes Neto, do governador Robinson Faria e da Caern.
O Governo do Estado está disponibilizando cerca de 500 carros-pipas por mês para abastecer as residências da cidade e, em nada, tem a ver com a manutenção das piscinas do Parque Aquático.
Por fim, a estrutura está disponível para oferecer lazer para a juventude de Antonio Martins e dos visitantes que são atraídos por nossos pontos turísticos, sem trazer nenhum ônus ou prejuízo à Prefeitura , nem para as famílias do nosso amado município, muito pelo contrário.

Cordialmente,
José Júlio Fernandes Neto"
Antonio Martins, 13 de fevereiro de 2015

Seguidores