quinta-feira, 12 de março de 2015

Inscrições no curso técnico à distância de Cooperativismo da Escola Agrícola de Jundiaí seguem abertas até amanhã (13)

imageSeguem abertas até o dia 13 de março, as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes no Curso Técnico em Cooperativismo ofertado na modalidade de Educação a Distância da Escola Agrícola de Jundiaí. Ao todo, são oferecidas 246 vagas distribuídas nos polos de Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Ceará-Mirim Assentamento do Rosário, Macaíba, Monte Alegre, São Paulo do Potengi e Vera Cruz.
As inscrições gratuitas podem ser realizadas nos polos de Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Ceará- Mirim Assentamento Rosário, Monte Alegre, São Paulo do Potengi, Vera Cruz, e na Escola Agrícola de Jundiaí para o polo de Macaíba, no horário de 8 horas as 12 horas e de 13 horas as 16 horas.
Para participar o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, apresentar Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação com foto e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição presente no edital. A seleção será realizada pela análise das justificativas entregues pelos candidatos no ato da inscrição. O edital está disponível em:
http://www.eaj.ufrn.br/site/noticia.php?id=14898802
Curso de Cooperativismo


Com 990 horas, o curso tem como objetivo qualificar profissionais para atuar nas atividades de planejamento organizacional, execução, controle e gestão nas cooperativas. O curso permite que cooperativas e associações melhorarem seus processos de gestão, produtivos e de comercialização dos produtos, bem como, ampliem o acesso aos mercados e políticas públicas. Ao longo do curso são ministradas disciplinas como introdução ao cooperativismo, legislação das cooperativas, fundamentos da administração, operações de cooperativas, informática básica, economia regional, fundamentos das finanças e plano de negócio.
e-Tec Brasil
A Rede e-Tec Brasil é uma ação do Ministério da Educação que integra o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), e tem como foco a oferta de cursos técnicos à distância, além de formação inicial e continuada de trabalhadores egressos do ensino médio ou da educação de jovens e adultos.
Na Rede e-Tec Brasil, os cursos são ofertados através de um sistema de ensino virtual complementado com as atividades presenciais desenvolvidas nos polos de apoio devidamente equipados com infraestrutura necessária destinada aos alunos.

Seguidores