terça-feira, 14 de abril de 2015

Crianças da Casa Durval Paiva participam de ação social na Freddy’s Burger & Steak House

imageAs comemorações dos dois anos de funcionamento da Freddy’s Burger & Steak House ainda não acabaram. Na próxima quinta-feira (16), a casa irá comemorar a data com uma grande festa de aniversário e convidados especiais: as crianças assistidas pela Casa Durval Paiva.

A proposta da ação social partiu da proprietária, Tasia Barreto. "A Freddy's é resultado de um trabalho de muito amor e quando dividimos esse sentimento com uma turma tão especial ele se multiplica", registra a empresária.

Sob o comando dos empresários Tasia Barreto e Carlos Eduardo Barreto a Freddy’s Burger & Steak House segue o conceito Gourmet com um toque funcional no cardápio do almoço. A casa funciona para almoço das 11h45 às 14h45, de segunda a sexta, e a noite das 17h às 23h30, de domingo a domingo.

CASA DURVAL PAIVA

A Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer surgiu através da experiência de uma família potiguar em lidar com o tratamento do câncer infanto-juvenil. Hoje, o espaço acolhe até 600 famílias, oferecendo as refeições diárias, transporte, auxílio na compra de medicamentos, passeios, dentre outras atividades.

A Casa Durval Paiva possui ainda uma equipe multidisciplinar que conta com assistentes sociais, psicólogas, dentista, fisioterapeuta, nutricionista, médica, enfermeira, farmacêutica, pedagogas, instrutor de informática, arte educador, funcionários e voluntários dedicados à causa.

Seguidores