sábado, 25 de abril de 2015

Golandim receberá ações da “Prefeitura Itinerante” neste sábado (25)

imageA Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realizará a segunda edição do “Projeto Prefeitura itinerante 2015” que oferece diversos serviços às comunidades do município. Neste sábado (25), o bairro do Golandim será beneficiado. As ações vão acontecer na Escola Municipal Francisco Potiguar Cavalcante, a partir das 8h.

Todas as secretarias municipais estarão envolvidas neste dia de cidadania. Serão oferecidos serviços de confecção de RG e CPF, em parceria com o ITEP e Sejuc, fotografias 3x4, atendimento jurídico, corte de cabelo, atendimentos do ônibus do programa Bolsa Família, serviço de ouvidoria das secretarias como Infraestrutura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e ainda o SAAE.

Os moradores do Golandim ainda vão acompanhar a apresentação da Banda de Música de São Gonçalo, atividades lúdicas e recreativas com a equipe da Educação e a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer vai fazer a alegria da criançada com distribuição de pipoca, picolé e algodão doce.

O prefeito Jaime Calado estará presente ao evento, e na ocasião, vai fazer a entrega simbólica de um caminhão adquirido pelo SAAE para desobstrução das redes de esgoto do município.

Seguidores