sexta-feira, 15 de maio de 2015

CONVITE: 1º Encontro de Blogueiros do RN na Pria da Pipa, inscrições abertas‏‏‏‎

imageÉ com imenso prazer e satisfação que o Portal RGN (www.rgnnoar.com.br) promove o 1º Encontro Estadual de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do RN. O evento será realizado no próximo dia 11 de Julho, no Hotel Pipa Atlântico, Praia da Pipa, município de Tibau do Sul/RN. O evento é gratuito, participe!

INSCRIÇÕES DISPONÍVEL ATÉ O DIA 31 DE MAIO DE 2015. GARANTA JÁ SUA CREDENCIAL AQUI.

Na oportunidade serão debatidos temas como Marketing Digital, Jornalismo na Web e Por que Blog. Além desses temas, haverá um momento para expor o SINDICATO DOS BLOGUEIROS DO RN que encontra-se em plena fase de conclusões e pronto para ser lançado.Também haverá eleição para eleger os articuladores Setoriais (Regionais) do Rio Grande do Norte.

Já lançamos o site oficial do evento, as vagas são LIMITADAS, então garanta já sua credencial, acesse AQUI ou o site http://encontrorgn.yolasite.com/ e faça já sua inscrição. No site você confere o vídeo oficial (divulgação) do evento, além de informações e programação.

Nossa equipe de Marketing vem tentando manter contato individual com todos os blogueiros do RN, algo bastante dificultoso para nós, pois a maioria dos blogs não oferecem um link com telefones para contato ou e-mail; parabenizamos os blogs que fornecem esse link, pois facilita muito a comunicação.

O evento, vai reunir blogueiros, ativistas digitais, jornalistas, comunicadores populares, estudantes e internautas do Rio Grande do Norte e de outros estados como Joacir Pedro, formado em comunicação social e jornalismo pela UFRN e gestão de sistema de marketing, o blogueiro,  Marcos Dantas entre outros.

Vamos contar também com a presença de autoridades, políticos e pessoas do Marketing Digital, na oportunidade serão sorteados prêmios para os participantes do evento.

Segue abaixo matéria para ser publicado em seu respectivo meio de comunicação. Aguardamos o inscrição de todos vocês!

Nosso WhatsApp é: (84) 8722-2256 e-mail: rgnnoar@hotmail.com (Atenção: O e-mail jornalismo@rgnnoar.com.br vem passando por problemas técnicos, então só estamos utilizando o Hotmail). 

O Evento conta com o apoio do: Governo do Estado do RN, Prefeitura de Tibau do Sul, Hotel Pipa Atlântico e Restaurante Caxangá.

Inscrições abertas para o 1º Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do RN.


Você já se perguntou isso: Por que Blog? Nós também, muitas vezes.  É para tentar responder a esta pergunta que estamos lançando a 1ª Edição do Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do RN, queremos descobrir a receita dos melhores blogueiros, youtubers e profissionais digitais para fazer do nosso trabalho um sucesso. Se você é como nós, está sempre querendo aprender coisas novas, participe!

O Encontro de Blogueiros é destinado à profissionalização de blogueiros e à capacitação de profissionais da área de comunicação e marketing digital, para atuação na blogosfera.

Acesse AQUI e garanta já sua credencial, o evento é gratuito. Inscrições abertas - Vagas Limitadas

Acesse AQUI é seja um voluntário durante o evento.

PROGRAMAÇÃO

16h: Abertura - Apresentação Cultural.

16h20: Composição da Messa - Apresentação do Encontro.

17h: Palestras e Debates.

* Tema: Marketing Digital.

18h30: Coffee Break.

18h50: Palestras e Debates.

        * Tema: Por que Blog.

20h20: Exposição dos trabalhos realizados pelos blogs do RN.

21h: Encerramento.

21h30: Confraternização:  Restaurante  Caxangá (Beira Mar - Praia da Pipa).

Acesse o site: encontrorgn.yolasite.com/ e veja mais.

Seguidores