sexta-feira, 15 de maio de 2015

Em noite de seis combates, Pitbull Brothers fatura quatro vitórias no MMA

A noite da quinta-feira (14) foi de fortes emoções para os integrantes da academia potiguar Pitbull Brothers. No total, seis atletas da academia entraram no octógono na noite de muito MMA pelo Brasil. Pelo Limo Fight, em Fortaleza, foram cinco atletas da equipe, com três vitórias, além da vitória da promessa Augusto Abdias, pelo GFC, em Santa Cruz do Capibaribe (PE).

Pelo Limo Fight, Maurício Dedinho venceu Jonas Tubarão, por finalização, no primeiro round. Pelo mesmo evento, e vencendo da mesma forma, Ilara Joanne derrotou Regina Pereira. Pelo card preliminar do evento, Arlisson Tenshinhan venceu Philipe Popó por nocaute.

Por outro lado, ainda pelo Limo Fight, Vladson Gereba perdeu a decisão do cinturão dos pesos-leves para Leandro Naja, e Tyago Buda perdeu para Maurílio Touro na luta principal do evento. Enquanto isso, em Pernambuco, Augusto Abdias, considerado uma das promessas da academia, venceu Bruno Rex na 35ª edição do GFC.

Para um dos líderes da academia, o astro do Bellator Patricky Pitbull, o rendimento da sua equipe foi excelente em mais dois bons eventos nacionais. “São eventos importantes, que revelam os grandes nomes para os eventos mundiais. O Gereba enfrentou um adversário com quase 30 lutas a mais e o Buda um adversário com 10 lutas a mais. Éramos considerados azarões em cinco das seis lutas e ainda conquistamos quatro vitórias. Ficamos muito felizes com os resultados”, destaca Pitbull.

Ilara Joanne, Vladson Gereba e Arlisson Tenshinhan representam a Pitbull Brothers de Fortaleza.

Seguidores