sexta-feira, 29 de maio de 2015

Legião da Boa Vontade e Giselda Trigueiro recebem doações do Ipem-RN

Nesta quinta-feira (28), mais duas instituições do Rio Grande do Norte receberam doações do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem-RN/Inmetro). O Hospital Infantil Giselda Trigueiro, que fica no bairro das Quintas, em Natal, recebeu 596 quilos e 3,5 litros em alimentos como leite, açúcar, margarina, macarrão, farinha de trigo, dentre outros, que serão utilizados no preparo de refeições para funcionários e pacientes. Já a Legião da Boa Vontade, localizada no Alecrim, recebeu o equivalente a 19.505 unidades de itens de uso escolar, como cadernos, colas, papel ofício, tintas, e clipes, que serão aproveitados em oficinas oferecidas a crianças pela entidade.

O diretor do Ipem-RN, Ney Lopes Jr., e a chefe de gabinete do órgão, Renata Araújo, representaram o Instituto durante as entregas dos itens. “Essa é uma ação que já faz parte do papel social do Ipem, e é sempre uma grande satisfação poder contribuir, de alguma forma, para o trabalho dessas instituições que fazem tanto por nossa sociedade”, ressaltou o diretor.

As doações são provenientes de operações do Instituto em que foram apreendidos produtos fora dos padrões de peso e metragem determinados pelo Inmetro, mas que estão em perfeitas condições para consumo. 

Seguidores