terça-feira, 16 de junho de 2015

Currais Novos recebe edições da Assembleia Cidadã e Cultural

A cidade de Currais Novos, no Seridó potiguar, será receberá a 22ª edição da Assembleia Cidadã, a partir da quarta-feira (17). Além das atrações de lazer e serviços oferecidos à população, os curraisnovenses também terão a oportunidade de participar da 104ª edição da Assembleia Cultural, que terá quatro shows de forró na quinta-feira (18). A participação em todas as atividades é gratuita.
Durante a quarta e quinta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no largo do Tungstênio Hotel, a Assembleia Cidadã oferecerá serviços de assistência social, com a emissão de carteiras de identidade, trabalho, CPF, além de realizar cadastro no Bolsa Família e oferecer cortes de cabelo em parceria com o Senac. Na área de saúde, haverá consultas com mastologistas, dermatologistas, pediatras, clínico geral, nutricionista e também serviços de saúde bucal.
Para o lazer das crianças, a Assembleia Cidadã, ainda no largo do Tungstênio Hotel, disponibilizará espaço para recreação com brinquedos armados, apresentações culturais, oficina de brinquedos populares e reciclagem. Na escola Professor Humberto Gama, haverá oficina de contação de histórias e mais uma oficina de brinquedos populares, além de orientação pedagógica sobre cuidados com animais domésticos.
Já para a diversão dos adultos, a Assembleia Cultural promoverá na quinta-feira shows das bandas As Nordestinas, Roberto do Acordeon, Forrozão Tá Danado de Bom e Giullian Monte e Forró Deixe de Brincadeira. As atrações começarão a se apresentar às 19h, no corredor cultural, e a entrada é franca.

Seguidores