segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fátima Bezerra participa de atividades e festejos juninos em 8 municípios

imageA senadora Fátima Bezerra (PT) cumpriu intensa agenda neste final de semana. No roteiro, oito municípios: Lagoa Nova, Serrinha dos Pintos, Luís Gomes, Portalegre, Encanto, Assú, Mossoró e Natal.

Em Lagoa Nova, na sexta-feira (19), Fátima Bezerra participou de audiência pública, onde foi tratada a retomada da obra da Estrada da Produção. Já em Serrinha dos Pintos, a parlamentar participou da solenidade de inauguração de uma quadra poliesportiva, no valor de R$ 200 mil, fruto de emenda de sua autoria. Evento contou com a presença da prefeita Rosânia Teixeira, do vice-prefeito Chicão, do ex-prefeito Chiquinho, do deputado estadual Galeno Torquato, além de vereadores, lideranças e população em geral.

A próxima parada foi em Luís Gomes, no comício em prol das candidaturas de Mariana (prefeita) e Luciano (vice-prefeito). Presentes: deputado estadual Gustavo Fernandes, lideranças locais e demais apoiadores. Encerrando o dia, Fátima prestigiou, a convite do prefeito Neto da Emater, os festejos juninos de Portalegre.

No sábado (20), a senadora se reuniu com o prefeito de Encanto,  Alberone Neri, e professores da rede municipal e estadual. Fátima falou sobre desafios e perspectivas do PNE e dos recursos do Governo Federal em curso no RN, em programas como o Proinfância.

Senadora seguiu para Assú, onde participou da programação da 4ª Moto Romaria da Festa de São João Batista. Fátima aproveitou a oportunidade para visitar expositores locais na companhia do superintendente da Caixa, Roberto Sérgio, do secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo Morais e Inês Almeida.

Já em Mossoró, Fátima Bezerra prestigiou a programação do Mossoró Cidade Junina ao lado do prefeito Francisco José Júnior, do vice-prefeito Luiz Carlos, da secretária de Cultura, Isolda Dantas, do superintendente da Caixa, Roberto Sérgio e comitiva. Na ocasião, o grupo assistiu o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró. Em seguida, a senadora concedeu entrevistas e visitou camarotes.

Domingo (21), encerrando as atividades, foi dia de bater um papo com a juventude petista no Festival de Arte, Cultura e Política realizado em Natal.

Seguidores