segunda-feira, 29 de junho de 2015

FESTIVAL DE CAMARÃO E BOA MÚSICA AGITAM O CLUBE DE RADIOAMADORES DE NATAL

imageTradicional evento será próximo dia 4 de julho, na sede do clube, no Tirol. Serão  quatro horas e Buffet do restaurante Camarões, shows do GMP Trio, Banda Mistura Fina, Walid e Encontro Musical

As melhores receitas que utilizam o crustáceo símbolo do nosso Estado, preparadas por quem mais entende da matéria-prima, o restaurante Camarões. Assim será o Festival de Camarão do Clube de Radioamadores de Natal, no próximo sábado, dia 04 de julho, a partir das 13h. O Festival é uma realização do Clube de Radioamadores,  com apoio da ANCC – Associação Norte-rio-grandense de Criadores de Camarão, Restaurante Camarões, Destaque Promoções e rádio Cidade

O evento, que já está no calendário do tradicional clube do Tirol, será ainda mais incrementado este ano. A novidade é a cozinha montada no local, especialmente para a ocasião, pelo restaurante Camarões. Serão quatro horas de buffet fixo, das 13h às 17h, com vários pratos à base de camarão mais os acompanhamentos. Para quem tem restrições ao crustáceo, o restaurante levará pratos alternativos como feijoada, paçoca de carne de sol e pasteis.

“Vamos servir uma tonelada de comida. Só de camarão são 600 kg! E no padrão da casa. Tudo será preparado no local e para isso o Camarões trará equipamentos de sua moderna cozinha para uma estrutura especial que vamos montar aqui no Clube”, detalha Antônio Ferreira, presidente do Clube dos Radioamadores. Já o serviço de bar terá à frente uma experiente equipe de nove garçons que já atuam no restaurante do clube, sob a administração de Temístocles Amador - do lendário Kazarão. As senhas custam R$ 70,00, com direito ao Buffet e aos shows, e estão à venda na sede (avenida Rodrigues Alves, ao lado da Cidade da Criança).

O embalo musical será ao som de três atrações e muitas participações especiais. O grupo GMP Trio abre o palco, seguindo da banda Mistura Fina tendo a participação especial do cantor Walid Abbas. Clássicos da MPB de várias épocas, além de sambas e xotes estarão no repertório. Para encerrar se apresenta a banda Encontro Musical, apresentando muito choro e samba.

FESTIVAL DE CAMARÃO DO CLUBE DE RADIOAMADORES

Dia 04 de julho, a partir das 13h

Avenida Rodrigues  Alves, Tirol (ao lado da Cidade da Criança).

Vendas: No local

Informações: Temístocles Amador: 99975-4763

Seguidores