terça-feira, 23 de junho de 2015

SPM- RN convoca entidades para compor comissão organizadora da 4° Conferência Estadual

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres do RN torna pública a convocação de entidades da sociedade civil, interessadas em fazer parte da Comissão Organizadora da 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres. A Conferência Estadual será realizada em novembro com o tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”

As entidades interessadas deverão apresentar pelo menos três dos seguintes documentos: comprovação de inscrição no CNPJ, estatuto registrado no Registro Civil de Pessoas Jurídicas, Cartas de Referência, emitidas por pessoa jurídica de direito público ou privado, matérias jornalísticas, página na internet ou cursos e, ou, projetos realizados em defesa dos direitos das mulheres.

A documentação exigida deverá ser entregue e protocolada na sede da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres do RN, de 23 a 26 de junho de 2015, na Avenida Hermes da Fonseca, 1009, Tirol, de 8h as 12h e de 14 as 17h.

O resultado da seleção será divulgado no dia 02 de julho no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.

A Comissão Organizadora da 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres será presidida pela titular da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, Teresa Freire e por 20 (vinte) membros titulares representantes da sociedade civil e governo.

As integrantes da Comissão Organizadora, ora constituída, não farão jus a qualquer remuneração, sendo as suas funções consideradas como de serviço público relevante.

Confira a portaria na íntegra Aqui.

Para mais informações ou dúvidas entre em contato pelo telefone 3232- 0824.

Seguidores