segunda-feira, 29 de junho de 2015

UFRN recebe inscrições em três editais para professor

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para três processos seletivos para professor que, juntos, oferecem 46 vagas de imediato, além de amplo quadro para cadastro de reserva. Os editais estão disponíveis no endereçohttp://www.progesp.ufrn.br/concursos.php.
O edital que tem o período de inscrição mais diminuto é o 012/2015, cujo processo seletivo simplificado é para professor substituto e temporário. As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Lotação correspondente à vaga. Neste caso, o prazo final para participar da seleção é próxima segunda-feira, 06 de julho. A remuneração pode chegar a R$ 5.516,41, dependendo da titulação apresentada pelo candidato.
Já os editais 002/2015 e 003/2015 contém os seguintes itens em comum: ambos recebem inscrições até o dia 14 de julho, a inscrição é realizada através do site
www.sigrh.ufrn.br  e oferecem salários de até R$ 9.012,50. Entretanto, o primeiro tem vagas apenas para professor adjunto, enquanto que o edital 003/2015 possui oportunidades para professores adjunto, assistente e auxiliar.

Nova direção do Museu Câmara Cascudo

A posse da nova direção do Museu Câmara Cascudo (MCC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte será às 10h da manhã da próxima sexta-feira, 3 de julho, na sede do Museu, na Avenida Hermes da Fonseca. A Professora Maria de Fátima Cavalcante Ferreira dos Santos e o Museólogo Gildo José dos Santos Júnior, assumem a direção e a vice-direção, respectivamente. A solenidade será presidida pela reitora Angela Maria Paiva Cruz. Na ocasião, serão inauguradas as novas instalações do setor expositivo do Museu.

(Sirleide Pereira – Ascom-reitoria/UFRN)

Seguidores