terça-feira, 16 de junho de 2015

UFRN se associa ao Governo em defesa do HUB da TAM no RN

imageA Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) participou na manhã dessa segunda-feira, 15, da reunião convocada pelo Governo do Estado com todos os segmentos da sociedade norte-rio-grandense. Realizada na Escola de Governo, no Centro Administrativo, o evento presidido pelo Governador Robson Farias conquistou o apoio conjunto de lideranças políticas, empresariais, acadêmicas e de organizações classistas de todos os matizes políticos em favor da instalação da central de conexões de vôos HUB da TAM, no Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.
Ao justificar aos 160 participantes, entre eles a reitora Ângela Maria Paiva Cruz, sobre a disputa do HUB TAM com os estados do Ceará e de Pernambuco, o Governador do Rio Grande do Norte, Robson Farias, lembrou que a economia de Dubai, no Golfo Pérsimo, na Ásia, cresceu mais de 40% após a instalação desse tipo de complexo logístico.
“Decisiva para o sucesso do RN”, como disse o governador, a reunião entra para a história da governança potiguar como um marco de política de estado.

Sirleide Pereira – Ascom-reitoria/UFRN)

Seguidores