quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Restaurantes potiguares confirmam presença no 27º Congresso Nacional da Abrasel

imageAlém de capital nacional, Brasília será, nesta quarta e quinta-feira (12 e 13), a capital gastronômica do Brasil com a realização do 27º Congresso Nacional Abrasel. O evento, que reúne centenas de chefs e empresários do país inteiro, tem presença confirmada de uma seleta lista de bares e restaurantes potiguares.

Com o tema “A partir das ruas, simplifica Brasil”, o Congresso terá um menu intenso e variado agradando aos mais diversos estabelecimentos. Entre os potiguares, embarcaram para o evento o empresários que comandam a Freddy’s Burger & Steak House, o restaurante Camarões, o Nemu Sushis, além dos proprietários do Tabuleiro e da Only Pizza.

O bate papo com a chef e apresentadora da GNT Bela Gil será um dos pontos altos do evento e irá debater a “Alimentação saudável e o setor de bares e restaurantes". O tema é o principal interesse da empresária Tasia Barreto, proprietária da Freddy’s Burger & Steak House, que vem investindo em um cardápio funcional para os clientes.

Outro painel bastante esperado é o do chef Claude Troisgros sobre “O desafio da sucessão familiar”. Já o chef Laurent Suaudeau irá ministrar a palestra sobre "A cozinha no Brasil nos último 30 anos e as apostas para os próximos 30". O Congresso é realizado pela Abrasel, Prazeres da Mesa e IESB, e conta com a parceria da Vinum Brasilis e patrocínios da Ambev, Ecolab, GetNet , Sebrae, Sodexo e Souza Cruz.

Seguidores