quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Autor de livro sobre dicas para o Enem participa de Seminário de Educadores no RN

Apresentação do presidente da Fundação PoliSaber será palco para o pré-lançamento do seu livro “Enem #superdicas”

O prof. Gilberto Alvarez, presidente da Fundação PoliSaber, fará uma palestra no Colégio Salesiano Dom Bosco, em 25 de setembro, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal no Rio Grande do Norte. A apresentação intitulada “Uma revolução chamada Enem” faz parte do Seminário de Educadores do Salesiano, sob o tema “Educação: Desafios e Perspectivas”. O evento também será palco do pré-lançamento do seu livro “Enem #superdicas”, escrito em parceria com a orientadora pedagógica Alessandra Venturi.

O livro é um guia para os estudantes que estão em fase de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio e para os demais vestibulares. Em linguagem simples, apresenta dicas sobre uma variedade de temas, entre eles, como estudar, encarar o exame, ter preparo físico e psicológico para a prova, fazer uma redação e um bom planejamento de estudos.

“O livro é resultado do esforço de educadores comprometidos em oferecer uma formação integral àqueles que procuram no Enem e nos vestibulares as ligações necessárias para ingressar no Ensino Superior”, afirma Gilberto Alvarez, que é também diretor do Cursinho da Poli, por onde já passaram mais de 160 mil estudantes.

Outras informações sobre a obra podem ser obtidas pelos telefones: (11) 2145-7656 ou 2145 7691.

Serviço:

Seminário “Educação: Desafios e Perspectivas”
Data: 24 a 26 de setembro
Palestra
“Uma revolução chamada Enem”
Data: 25 de setembro, às 14 horas
Local: Colégio Salesiano - Unidade Dom Bosco (Avenida Ayrton Senna, s/n - Nova Parnamirim, Natal - RN)

Seguidores