terça-feira, 29 de setembro de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí amplia prazo de inscrições para tutores de idiomas

imageA Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da UFRN, ampliou as inscrições para o Edital nº 016/2015 de Seleção de Tutores Presenciais e a Distância para atuação junto aos polos de apoio presencial dos cursos de Inglês e Espanhol, ofertados na modalidade à distância, no âmbito da Rede e-Tec Brasil Idiomas sem Fronteiras.

O Processo Seletivo destina-se ao provimento 20 vagas para tutor presencial e 20 vagas para tutor distância, distribuídas conforme o quadro de vagas presente no site do e-Tec/EAJ (www.etec.eaj.ufrn.br).

As inscrições gratuitas podem ser realizadas até o dia até o dia 9 de outubro, o horário de 8 horas às 11 horas e de 14 horas às 16 horas na Coordenação de Informática, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03.

Para participar o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, o formulário de solicitação de inscrição presente no edital com as cópias dos seguintes documentos: documento de identidade com fotografia; cadastro de pessoa física (CPF); comprovante de residência recente, preferencialmente em nome do candidato; certificado de conclusão do ensino médio ou histórico escolar; comprovante de experiência mínima de um ano no magistério, expedido por autoridade competente; além de Curriculum Vitae com documentos que comprovem as experiências profissionais. Não serão aceitas inscrições sem comprovação de atuação no magistério.

A seleção será conduzida por três docentes designados pela Coordenação Geral do e-Tec/EAJ/UFRN, e será constituída em duas fases distintas: 1ª FASE: Análise do Curriculum Vitae com as respectivas comprovações, 2ª FASE: Entrevista com os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de 10 (dez) pontos na 1ª. Fase. Os resultados serão publicados no site da Escola Agrícola de Jundiaí (www.eaj.ufrn.br) e no site do e-Tec/EAJ (www.etec.eaj.ufrn.br)

Seguidores