sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí inicia inscrições para o processo seletivo 2016

Inscrições são realizadas através do site da COMPERVE até 19 de outubro

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas em processo seletivo 2016 para ingresso nos cursos técnicos nas modalidades integrado e subsequente. São ofertadas 240 vagas para os cursos Técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Informática. As inscrições online começam nesta segunda-feira (21) e seguem até 19 de outubro.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), preencher o formulário de inscrição de acordo com as instruções constantes no site, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 20 de outubro, no local indicado na GRU. Cada candidato terá direito apenas a uma inscrição.

Os cursos técnicos subsequentes (Agropecuária, Agroindústria e Aquicultura) terão duração de um ano e meio a dois anos, e os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Agropecuária, Agroindústria, Aquicultura e Informática) terão duração de três anos.

As provas serão aplicadas no dia 15 de novembro. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Seguidores