segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí promove I Workshop de EaD para colaboradores do PRONATEC

por Cecília Oliveira - Assessoria de Comunicação Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí
A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da UFRN, promove no próximo dia 23 (quarta-feira) no Instituto Metrópole Digital, o I WORKSHOP de Educação a Distância do PRONATEC/EAJ/UFRN. O evento é voltado para profissionais que atuam ou pretendem atuar com EaD.
Durante o evento serão debatidos temas como: Apresentação do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) PRONATEC/EAD para os cursos técnicos e sua plataforma, Introdução ao Moodle e Aplicações práticas no ambiente virtual.
Segundo a Coordenadora Adjunta de Cursos Técnicos do Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí, Profa. Késia Souto Silva, o evento proporcionará aos colaboradores do PRONATEC/EAJ/UFRN direcionamentos específicos no desenvolvimento da metodologia EaD adaptada aos cursos técnicos em andamento, preparando antecipadamente nossos docentes ao atendimento  de nossos alunos na plataforma moodle, desenvolvida para a promoção da qualificação profissional de nossos discentes pela disseminação dos conhecimentos através de novas ferramentas de ensino, bem como promover a inserção digital desses alunos."
O curso é ministrado pelo profissional da área de TI, Anaxmandro Silva e contará com certificação. Os interessados devem fazer a inscrição através do site:
https://eventioz.com.br/e/i-workshop-de-ead-do-pronatec-eajufrn.

Seguidores